quinta-feira, 11 de março de 2010

Esmaltes Speciallitá

aaaaah as compras, fiz minha primeira compra no site da Speciallitá, comprei 4 esmaltes para começar, sendo 3 da linha Hits Speciallitá, são eles:

212 Edição Limitada / 115 Cremoso / 346 Cremoso


Verniz Balada

212 Edição Limitada - ele é como o Rosa da linha Mattefluor da Impala, acontece que nao fica tão fosco quanto o da marca famosa rs - duas camadas e prontinho, é NEON, bem lindão.

115 Cremoso - Um rosa lindo, meio queimado. Duas camadas foram suficientes, uma coisa que eu gostei foi a facilidade pra limpar as bordas da unha, muito fácil mesmo, de imediato não sei dizer se isso é bom ou ruim, porque pode influenciar na fixação do esmalte né. mas vou fazer um teste semanal com ele, veremos =)

346 Cremoso - Putz, é o 5ª avenida =/ (é chato comparar esmalte com outras marcas, mas é a melhor forma de descrever a cor), é um pouco mais vibrante que o esmalte da Colorama, bem pouco rs - é lindo também, foram duas camadas, um rosa escuro bonito e prático.
Verniz Balada - É um extra brilho, pode-se dizer. O diferencial é que fica flourescente na luz negra - uh lá lá =)

E na unha ficou mais ou menos assim:


Sem flash

Com flash

Sobre o Verniz eu fico devendo, no esmalte da próxima semana vou testar uma camada, e prometo arrumar uma luz negra hehehehe

Agora um probleminha, eu ja tinha ouvido falar que alguns esmaltes da marca estão chegando com os pincéis problemáticos, comigo aconteceu o seguinte:o pincel do 115 estava com os fios irregulares, e o 212 estava com 3 fios gigantes - muito simples de resolver, cortei e ficou ótimo, mas é algo que precisa ser revisto, né ;)


A marca é bem legal, eu gostei bastante, é bacana descobrir marcas nacionais, pra mim foi uma descoberta =/ rs - Vou fazer o teste de durabilidade em algumas semanas, mas ja posso dizer, a cor 115 ganhou meu coração, não gosto muito de cores claras, mas é um tom bem legal, fica lindo na unha, é isso! Ahhh e o atendimento foi tranquilo, fiz a compra na segunda-feira e recebi na quinta-feira da mesma semana, isso porque eu comprei como PAC hein - rapidez na entrega é supimpa =)

O site deles http://www.speciallita.com.br
um beijo, Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário