segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma novela..... Pipa - Impala

Era uma vez uma menina que queria comprar um esmalte, não qualquer esmalte, mas o famoso PIPA da Impala, a garota procurou, procurou e procurou, e não desistiu - um dia a vendedora disse: "vendi o último agora", também teve o dia que disseram: "você nao vai acreditar, acabaram de comprar os 4 últimos" (quem precisa de 4 vidrinhos? só eu pensei besteira? rs), a mocinha bateu com a cara na porta umas 7 vezes, e saiu chateada, seria esse esmalte tão magnífico assim? ou estaria apenas em falta? ah é isso, é meio que uma novela, não? Eis o esperado e "opaco" Pipa =)


A cor é bem bonita, mas .... é ternurinha demais e eu achei um pouco opaco, talvez porque o esmalte seja cremosão, não sei. É um alaranjado/salmão simpático, mas é só né gente.

Fotos do FLASH e sem FLASH:



Só tem um detalhe, eu acredito que minha opinião será mutável em relação a essa cor, veremos, eu volto aqui e atualizo o post, ora ora =)

Talvez seja a hora (02h58 da madrugada) ou a luz, veremos .... veremos....

* 3 camadas de Pipa (Impala) e that´s all, não passei extra brilho porque está fazendo um tremendo calor em São Paulo e a probabilidade de dar bolinha era grande, não arrisquei.


Obs: Passei minha primeira semana sem tirar a cutícula, estou usando muitos creminhos, vou fazer um post sobre eles em breve, que sofrimento =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário