domingo, 7 de março de 2010

Oi =)

Olá,

não sei bem como iniciar esse blog, vou direto ao ponto, deve ser melhor, né? Depois de assistir ao filme Julie & Julia fiquei pensando no que minhas amigas sempre comentam, "você deveria fazer um blog sobre esmalte", "porque você não tem um flickr sobre sua unha da semana?", essas coisas, ok que minha história não tem muita coisa em comum com o filme, a questão é que a danada da mulher encontrou algo que ela gostava de fazer e fazia muito bem, algo que fizesse bem pra ela em todos os sentidos. Profundo, né? rs

A questão aqui é bem mais leve, eu gosto de fazer minha unha, e acredito que faço isso muito bem; Faço minha unha desde os 14 anos, e hoje com 26 considero essa tarefa minha terapia semanal (sacou o nome "Terapia do Esmalte?"), adoro me concentrar nisso todo domingo a tarde, escolher o esmalte que mais combina com a semana, todo o processo, desde a lixa certa, até a escolha do extra brilho, eu gosto, gosto muito!

Hoje é meu segundo dia de férias, então resolvi colocar esse projeto em prática, diferente dos outros blogs eu não vou sair por ai atrás do esmalte mais bizarro da prateleira, ok? Vou pintar a unha, fazer como sempre faço e postar a foto aqui, junto com a minha resenha do esmalte. Eu ja faço isso normalmente com as meninas do trabalho e rende MUITO assunto.

É isso, ainda hoje vou postar algumas fotos do processo de escolha do meu esmalte da semana =)

Espero que alguém leia rs

Fernanda - quem sou? Jornalista - assessora de imprensa, AMO O QUE EU FAÇO, São Paulina, maluca por futebol, viciada em maquiagem (preciso me controlar!), viciada em produtos para pele seca (Nota mental - PRECISO ME CONTROLAR).

(Obs: que fique claro, não pretendo me prender somente ao tema esmalte, ok? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário